Logótipos

Provas e Exames 2020/2021

Informações, documentos e normativos relativos às Provas de Avaliação Externa e Provas de Equivalência à Frequência dos Ensinos Básico e Secundário

Provas de Avaliação Externa e Provas de Equivalência a Frequência:

Inscrições nos Exames Finais Nacionais e Provas de Equivalência à Frequência dos Ensinos Básico e Secundário.

Atenção:

• A ficha ENES é necessária para a CANDIDATURA AO ENSINO SUPERIOR. Mesmo que o aluno não pretenda realizar qualquer prova/exame neste ano letivo, a ficha ENES apenas pode ser atribuída após a inscrição na PLATAFORMA PIEPE.
  • Os alunos sem processo individual no Agrupamento de Escolas de Fafe devem submeter, no ato da inscrição, os documentos indicados na alínea f) do ponto 1.2. do manual do PIEPE (PDF).
  • Os candidatos em 2021 ao ensino superior público devem submeter o comprovativo de PEDIDO DE SENHA ONLINE.

Alunos Praticantes Desportivos de Alto Rendimento

ENSINO SUPERIOR