Logótipos

Escola Saudável Selo avançado

Eco-Escolas, programa internacional da “Foundation for Environmental Education”

etwinning selo

Logótipos

Spring - Online Newspaper

Plataformas

inovarconsulta

sige

Agenda de atividades do PAA:

Candidatos ao Ensino Superior

Apresentação - sítios na internet importantes para o/a candidato/a

Alunos externos

• Para a candidatura ao ensino superior, os alunos que não pretendam realizar exames no presente ano letivo têm que proceder, obrigatoriamente, à inscrição na PIEPE, preenchendo apenas o campo “Pedido de Ficha ENES”, para efeitos de emissão de Ficha ENES 2022, não havendo lugar ao pagamento da propina de inscrição.

Alunos de 12.º ano

Nota: Se no ano passado foi feito o pedido de atribuição de senha para a candidatura online, a mesma não deverá ser válida para a candidatura deste ano. Portanto, terá que de ser realizado um novo pedido de senha.

Pré-requisitos exigidos para a candidatura à matrícula e inscrição no ensino superior no ano letivo de 2022-2023

Os alunos devem consultar todas as informações relativas ao acesso ao ensino superior no Guia Geral de Exames 2022 (pdf).

Exames Finais Nacionais do Ensino Secundário e Acesso ao Ensino Superior

As informações aqui disponibilizadas não dispensam a consulta da legislação na qual se baseiam, assim como as orientações afixadas na escola.