AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE FAFE

Desfile de Carnaval, Agrupamento de Escolas de Fafe

Desfile de Carnaval

Na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, os alunos da Educação Pré-Escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Fafe colaboraram no desfile carnavalesco na cidade Fafe.

Cerimónia de Mérito e Excelência no Teatro Cinema de Fafe

Na noite de 3 de fevereiro, o Teatro Cinema de Fafe transbordou de cor, música, dança e emoção para abrilhantar a Cerimónia de Mérito e Excelência do Agrupamento de Escolas de Fafe.

Cerimónia decorreu no Teatro Cinema de Fafe

Pavilhão Multiusos de Fafe

Atividades de Natal no Agrupamento

O Natal é, por natureza, uma época especial. Desperta nas pessoas um espírito de festa, promove um dinamismo fora do habitual, releva a harmonia e solidariedade. No nosso Agrupamento, esse espírito foi vivenciado em múltiplas e variadas manifestações capazes de envolver toda a comunidade educativa

Dia do Diploma

A Cerimónia da Entrega do Diploma aos estudantes que concluíram o Ensino Secundário em Fafe, no ano letivo 2015-2016, ocorreu ao fim da tarde da sexta feira, 14 de outubro.

Cerimónia do dia do Diploma, Escola Secundária de Fafe

Abertura do ano letivo 2016-2017 no Agrupamento de Escolas de Fafe

Abertura do Ano Letivo 2016/2017

O dia 7 de Setembro, na reunião geral, o polivalente da Escola Secundária de Fafe voltou a encher, de gente e de entusiasmo. Os quase duzentos professores do Agrupamento reencontraram-se, sob a batuta da Diretora, para dar início oficial as atividades do novo ano letivo.

Palavra da Diretora

Palavras leva-as o vento, ensina o povo simples e sábio. Mas essas são as palavras ditas, apenas faladas, tendo por meio de difusão o mesmo ar que se respira. Por isso se inventou a escrita, para que as informações e os pensamentos não fossem aleatoriamente levados pelo vento para os baús do esquecimento.

Maria Natália Carvalho Correia, Diretora AE FAFE

Atividades na escola
Ler artigo

A escola de hoje transformou-se irreversivelmente num centro de atividades muito diferenciadas e plurais.

Comemorações e dias festivos
Ler artigo

A educação e a Escola são, naturalmente, meios que a sociedade instituiu como propícios para a criação e desenvolvimento de um mais saudável espírito de cidadania.

Eventos e Cerimónias
Ler artigo

Ao longo de cada ano letivo, uma ampla organização como o Agrupamento de Escolas de Fafe proporciona e permite que se vivenciem, obviamente, momentos a que confere especial relevo.

Mostras e ofertas formativas
Ler artigo

O Agrupamento de Escolas de Fafe integra estabelecimentos de ensino desde a educação pré-escolar ao ensino secundário.

Prémios e reconhecimento público
Ler artigo

As muitas crianças e adolescentes que constituem o corpo discente do Agrupamento de Escolas de Fafe têm como objetivo principal cumprir a escolaridade obrigatória, como acontece em todo o país.

Pic
Visitas de estudo - aula de campo
Ler artigo

A vida escolar ultrapassa largamente os exíguos limites das suas fronteiras fisicogeográficas.

Voluntariados e solidariedade
Ler artigo

É vulgar afirmar-se e reconhecer-se que a Escola tem como objetivo primeiro a formação integral dos seus alunos.

O nosso agrupamento em fotografias

as imagens são...